VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

sábado, 2 de julho de 2011

voltei, voltei, voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá pessoal!

Gente, quanto tempo?!
2 meses sem postar!!!!
Mas, voltei com força total e com muitas novidades:
  • ESTOU DANDO AULAS DE SCRAPBOOK EM MEU ATELIÊ
  • QUER SABER MAIS INFORMAÇÕES? ME LIGA 8821-7796
E AQUI ESTÁ UMA AMOSTRINHA FEITA PELA MINHA FOFINHA SARA, NÃO É A MINHA FILHOTA, ELA SÓ TEM 7 ANINHOS E JÁ ESTÁ FAZENDO COISAS LINDAS!
ESTE É UM CADERNINHO DE DESENHO E ELA JÁ DISSE QUE É NELE QUE VAI ANOTAR AS SUAS ENCOMENDAS...
QUER CONHECER MAIS SOBRE A SARINHA, VISITE O BLOG DELA http://flordemenina-sarahhonoratoicm.blogspot.com/

VOLTO COM MAIS NOVIDADES.



POSTADO POR JÔ CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie