VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

SCRAP DÉCOR: PORTA-RETRATO

OLÁ PESSOAL!

QUERO AGRADECER A TODOS QUE TEM CONFIADO EM MEU TRABALHO, PRINCIPALMENTE, A ANDRÉA QUE ME FEZ NOVAMENTE TER PRAZER COM O SCAP. NÃO QUE EU TENHA DESANIMADO, MAS, NOS SABEMOS COMO É ALTO O SEU INVESTIMENTO E POR CONTA DISSO EU HAVIA DADO UM TEMPO.
MAS, QUE BOM QUE ELA ME FEZ A PROPOSTA DE ENSINÁ-LA E ASSIM ABRIU A PORTA PARA MAIS ALUNAS.
QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO, DÉIA, E SAIBA QUE VOCÊ TEM MUITO FUTURO!

E QUE TAL FAZER UMA VISITINHA EM SEU BLOG E VOCÊS VÃO PROVAR TUDO O QUE ESTOU FALANDO http://andreascrapbookartes.blogspot.com/


POSTADO POR JÔ CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie