VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ENCADERNAÇÃO JAPONESA: MINI-ÁLBUM E NOVA TURMA PARA ESSA TÉCNICA 01.08 as 13:00hs

Olá pessoal,
Hoje vim mostrar um trabalho que acho super interessante, a ENCADERNAÇÃO JAPONESA. Notem que usei fita de gorgurão ara prender as páginas do álbum e isso é super legal, pois, acho um absurdo o preço das argolinhas aqui em Maceió, mas que elas tem o seu charme em particular, não as dispenso, rsrsrsrsrs.

Tenho recebi muitos e-mails e vivitas em meu ateliê pedindo pra abrir uma turma e ensinar esta técnica , então, marquei para o dia 01.08, as 13:00hs
Se você é daqui de Maceió e quer aprender também, é só me liga 8821-7796

POSTADO POR JÔ CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie