VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BRINCADEIRA #6: TRANSPARÊNCIA. Regra para participar é só uma: fazer um layout que a base seja uma transparência.

OLÁ PESSOAL!
ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VCS E DO MEU SCRAP.

NEM PERCEBI QUE SE PASSARAM 5 SEMANAS SEM POSTAR NADA. MAS, TAMBÉM NÃO PRODUZI NADA DURANTE ESTE PERÍODO. E O MOTIVO? MINHA NOVA LOJA... COMO É BOM TER O ESPAÇO DA GENTE, FOI UM SONHO REALIZADO.

BOM, MAS HOJE VIM PARA POSTAR O LAYOUT QUE FIZ PARA PARTIPAR DO http://scrapplayground.blogspot.com/2011/03/brincadeira-6-transparencia.html.
USEI UMA TRANSPARÊNCIA NO TAMANHO 20X20, PINTEI COM TINTA DECORFIX VERDE FOLHA, DANDO BATIDINHAS COM ESPONJA, USEI FLORES DE PAPEL E FIZ OS MIOLOS COM PINGOS DE TINTA DECORFIX LARANJA.

ATÉ 10.04.
POSTADO POR JÔ CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie