VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

domingo, 30 de janeiro de 2011

A proposta do Addicted to Cards dessa semana foi fazer um cartão as cores náuticas, vermelho, azul marinho, branco ou bege

Esse é meu cartão para participar deste desafio. Confesso que tive algumas limitações, pois, estou de repouso em casa, sem poder colocar os pés no meu ateliê, onde estão todos so meus materiais de scrap. Então, a tive que reciclar.
  • Usei uma embalagem de papelão para fazer a base do cartão, o passarinho e o círculo, pintado de azul, no meio da bóia;
  • isopor de bandeija de carne para fazer a bóia;
  • fita crepe dobradinha para apoiar o pássaro;
  • desmanchei uma lembrancinha para aproveitar o EVA vermelho e fazer o detalhe da bóia;
  • fitinho, deste eu tinha uma peça.

Gostei e vocês?

Ainda dá tempo de participar, é até amanhã. Clique aqui e conheça as regras http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/

POSTADO POR JÔ CAVALCANTE

4 comentários:

  1. Poxa, que idéia mais bacana! Eu amei o seu cartão!

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade!!!!! Adorei a sua participação!!! Mesmo em repouso, não quer dizer que a cabeça também está e vc provou isso, parabéns!!!!
    Adorei o seu cartão!!!! Obrigada por participar!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo seu cartão!!Lembrando bem as coisas do mar!! Amei! Parabéns e obrigada pela participação!Bjs!

    ResponderExcluir
  4. super criativo!!!
    bjs e obrigada pela participação!
    Si

    ResponderExcluir

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie