VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aniversário da Edilza e tem presente pra nós!!!!

Gente, vcs nem imaginam a quantidade de presentes que a edilza separou pra o sorteio e olha que quem está fazendo aniversário no dia 15.01 é ela. PARABÉNS EDILZA!!!!!!!! Vou ficar na torcida aqui por mim tá...
Mas clica aqui pra conhecer o seu blor e saber mais mais sobre o sorteio
http://www.edilzateixeira.blogspot.com/2011/01/olha-so-que-maravilha_02.html

Um comentário:

  1. Oi Jô!!!

    Parabéns!!! Vcê ja está participando do sorteio, faz um print screen e envia o seu endereço para o meu e-mail

    Beijos e tenha um 2011 abençoado!!!

    ResponderExcluir

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie