VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

sábado, 18 de dezembro de 2010

CAIXA DE LEMBRANÇA FEITA COM ÁLBUM DE CHIPBOARD

Olá pessoal! Que sumide que dei, hein? Bom, mas, foi por um bom motivo. Estava ministrando aulas de decoupage e arte francesa e precisei viajar para Aracajú e passar uma semana por lá. sem contar que fiquei sem internet durante umas 2 semanas. Pasmem! Haviam mais de 2mil e-mails.
Mas, vamos ao que interessa. Neste período assisti uma aula com a Eliane Paixão da toke e Crie. Ela fez uma caixa muito interessante usando 2 folhas de um álbum de chipboar e papelão paraná, usou também os novos papéis da linha. Como dou aulas na mesma loja, peguei os papéis que ela usou e fui correndo fazer para deixar exposto na loja Maria Maria Artes. Só mudei o tema, aproveitando uns adesivos lindos que chegaram de casamento. Ah! Aproveitei o tema e fiz um sachê, pois, já serve de inspiração para uma lembrança inesquecível. O resultado foi esse aqui: Quando tiver um tempinho vou colocar o PAP aqui. Mil bjs, Jô

Um comentário:

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie