VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SORTEIO E DESAFIO: ESTILISTAS DO PAPEL



O NOSSO TIME CRIATIVO TOPOU O DESAFIO. LUCIANA, SALETE, EU (JÔ), CLARISSA, ROSILDA E ANDRÉA CALDAS. cada uma recebeu um kit contendo: 4 lacinhos, pedacinho de jeans e filó, fitilho branco e renda. todos os materiais precisam ser usados, podendo acrescentar outros ITENS, só pode tirar o que faz parte do kit.
E JÁ RECEBI ALGUMAS CRIAÇÕES. MA-RA-VI-LHO-SAS!
CLARISSA, ela está criando um blog http://atelierclarissaoliveira.blogspot.com/
ROSILDA:

A MEDIDA QUE FOR RECEBENDO DAS MENINAS, POSTAREI AQUI. CONFIRAM:
LUCIANA:ANDRÉA CALDAS com a NOIVA FASHION http://ideiasdeandreacaldas.blogspot.com/:

SÃO 6 MODELOS QUE ENFEITARÃO ESTE POST E QUANDO TODAS POSTAREM SUAS CRIAÇÕES, VAI TER VOTAÇÃO, E É VOCÊ QUEM VAI ESCOLHER A CRIAÇÃO QUE MAIS GOSTOU. A MAIS VOTADA VAI SER A ESTILISTA DO PAPEL DO PRÓXIMO DESAFIO. EU ESTOU FORA, POIS, FUI A ESTILISTA DESTE DESAFIO, MESMO QUE EU TENHA VOTOS, SERÃO DIVIDIDOS ENTRE AS OUTRAS SCRAPPERS.

SORTEIO:

  • CADA UMA DE NÓS ESTÁ PREPANDO FLORES PARA VOCÊ;
  • CADA UMA VAI PREPARAR 10 EMBALAGENS COM 10 FLORES. CADA EMBALAGEM PRECISA TER O MESMO TIPO DE FLOR, MAS, PODE SER DE CORES DIFERENTES;
  • ENTÃO, SERÃO NO TOTAL, 50 FLORES DE CADA UMA DO TIME CRIATIVO E O(A) SORTUDO(A) RECERÁ, NADA MAIS NADA MENOS QUE 250 FLORES.

E AÍ GOSTARAM? A DATA DO SORTEIO SERÁ DIA 27.11.2010, E A VOTAÇÃO ATÉ O DIA 26.11.2010.

Regras (aguardem que será feito um post especialmente para essa votação e este sorteio):

  • Deixar um comentário no post que vai ser criado para a votação, falando o motivo da sua escolha);
  • Divulgar no seu blog o sorteio e colocar o link deste post (o que vai ser criado para o sorteio);
  • Ser nossa seguidora;
  • E, se você indicar pra mais alguém, você participará duas vezes, mas é necessário que essa comente quem a informou sobre o sorteio.

Vamos lá, está quase pertinho do sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie