VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O BLOG SKANDALOSA FLORES FEZ UM ANO!!

LO SER FELIZ, PARA PARTICIPAR DO DESAFIO DA SKANDALOSA FLORES http://skandalosaflores.blogspot.comSER FELIZ NÃO É UM MOMENTO.
SER FELIZ É ACHAR ALGO BOM, MESMO ESTANDO EM LUTAS.
SER FELIZ É VER A DIFICULDADE CHEGAR E ELA NÃO CONSEGUIR TE ABATER.
SER FELIZ E OLHAR PARA O FUTURO E JÁ VIVÊ-LO EM SEU PRESENTE.
SER FELIZ É CONSEGUIR REALIZAR SONHOS E, PRINCIPALMENTE, O SONHO DE ALGUÉM.
SER FELIZ É LOUVAR A DEUS MESMO EM PROVAS.
É ACORDAR E CONTINUAR SONHANDO.
É TER SAUDADES DE PESSOAS QUERIDAS.
É SER LEMBRADA, MESMO QUANDO VOCÊ MESMO ESQUECE DE SI MESMA;
SOU FELIZ E AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER ME ABERTO TANTAS PORTAS E CONHECER PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS, QUE ME AMAM E FAZER DE MINUTO UM MOMENTO ESPECIAL.

2 comentários:

  1. Ficou show!
    a foto tá maraaaaaaaaa
    amei o detalhe da arvore
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Sim miga, na hora q vi o nome eu tinha quase certeza q era vc! ai vim confirmar...rs
    Mto legal msm! bem merecido o presente!
    eu faço niver semana q vem, dia 16! somos do msm signo!
    ...faça mtassssssssss costuras nos scraps e nos mostre! eu estou sempre por aqui vendo suas fofurices
    bjkas e parabéns
    Leila

    ResponderExcluir

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie