VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desafio #21 - Postagem até 08/11 às 20h59min c/Sônia Muller e Kit com Prêmios da Goodies!!!



OLÁ PESSOAL, AGORA NÃO POSSO VER UM DESAFIO QUE ESTOU LÁ. NÃO QUER DIZER QUE QUERO TUDO, MAS, É QUE ELES NOS AJUDAM A APERFEIÇOAR O NOSSO TRABALHO E AINDA NOS DÃO MOTIVOS A MAIS: OS SORTEIOS. CLICA AQUI E SAIBA MAIS http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2010/11/desafio-21-postagem-ate-0811-as.html
NESTE AQUI USEI PAPELÃO, FURADOR DE CORAÇÃO, PARA FAZER A NEVE
TINTA CORPUFF DA CORFIX, PAPEL DA OFICINA DA ARTE.
ATÉ MAIS, JÔ

6 comentários:

  1. Jô!!!!! Que cartão lindo!!!! Adorei a textura!!!!
    Arrasou!!!!
    Obrigada pela participação!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cartão criativo!!!! Adorei, lindo D+!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Miiiiinha nossa senhora!! Esse cartão tá a coisa mais liindaaaaaaaaaa desse mundo! Que neve é essa?? NOssaaaaaaaaaa!! Eu to babaaaaaaaando aqui!! Um arraso totaaaaaal!! Ameii ameiiii!! Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Suuuper criativo.
    Adorei!
    Boa sorte no sorteio..
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo parabéns!! Gostei do seu blog estou te seguindo. Dá uma passadinha no meu que to fazendo um sorteio.

    http://pachescrap.blogspot.com/

    xxx

    ResponderExcluir

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie