VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

1º sorteio do Scrap Dreams!

1º sorteio do Scrap Dreams!
Os prêmios vão ser:- 1 estilete de dedo Craft Knife da Fiskars- 1 plaquinha de corte (chapéu) da Cuttlebug- 2 plaquinhas chipboard e- 1 base chipboard (com 2 partes), iguais as da minha Plaquinha Paris.
Segue a foto com os prêmios:

Regrinhas para participar, clica aqui http://www.scrapdreams.com.br/2010/11/1-sorteio-scrap-dreams.html

1- Ser seguidora do blog Scrap Dreams! ;

2- Deixar um comentário lá no post do sorteio, (vale apenas um comentário por pessoa);
Extra:- Quem tiver blog e quiser divulgar o sorteio, poderá fazer mais um comentário lá no post com o endereço (link), do blog de vocês.

3- Os comentários serão aceitos até às 23:00h do dia 26 de novembro 2010.O sorteio será realizado no dia 27 de novembro 2010, através do site Random.org o ganhador será divulgado no mesmo dia.

3 comentários:

  1. Obaaaaaaaaa
    eu já era seguidora! rs
    agora já publiquei no meu blog
    http://vivercomscrap.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-do-scrap-dreams.html
    e lógico que quero os pisentinhos...rs
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  2. O seu link tá dando not found!
    please me mande o link correto
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,obrigada por participar do Desafio do meu blog!!

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie