VIVER COM SCRAP







VENHA NOS CONHECER!!!

Minha foto
MACEIÓ, AL, Brazil
BEM VINDOS!!! OLÁ, MEU NOME É JÔ CAVALCANTE. AMO O ARTESANATO E ENSINAR O QUE EU FAÇO.

sábado, 30 de outubro de 2010

SEM COLA E SEM PAPEL, ISSO É QUE É DASAFIO!!!!!

OLÁ PESSOAL, OLHA O DESAFIO QUE A FABIANA RIBEIRO FEZ: FAZER UM LO COM PÁGINAS DUPLAS, MAS, SEM USAR PAPEL E COLA, UFA!!! USEI O SKETCH 1, É MAIS SIMPLES E ME ACHEI QUE ESSAS FOTOS IRIAM COMBINAR LEGAL. NO LO ACIMA PRENDI TUDO COM COSTURA, ATÉ AS FOTOS, O JOURLINGPRENDI COM ALFINETE. SERÁ QUE ESTÁ TUDO CERTINHO?
ESTA É A CONTINUAÇÃO DA PÁGINA DUPLA, MAS, NÃO PODIA USAR NADA DE PAPEL, ENTÃO PEGUEI UM PEDAÇO DE BRIM PARA FAZER A BASE. OS DESENHOS FORAM FEITOS COM CORPUFF. LEGAL , NÉ?
QUER SABER MAIS SOBRE ESSE DESAFIO CLICA AQUI

BOM O RESULTADO ESTA AQUI

Um comentário:

  1. Jo,
    Tentei mandar um e-mail pra vc mas voltaram todas as minhas tentativas....
    Obrigada por participar da nossa brincadeira... Não perca que agora em novembro teremos um desafio de sketch com sorteio e tudo mais!!!!
    Adorei os seus LOs!!!!
    Bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir

BLOGS INTERNACIONAIS

desafio SCRAP PASSION

Blinkie Scrap Jackie